Alberto Serrano no "Encontro com o autor"
Neste dia 19 de novembro a Biblioteca Pública Municipal João XXIII completou seus 70 anos de inauguração, comemorados ao longo de todo o mês. Nesta última semana foi promovido um "Encontro com o autor" recebendo vários convidados para uma roda de leitura da obra de Alberto Serrano. 
 
Na sexta-feira, dia 18,  em parceria com o "Projeto Livros e Contos", foi realizada uma sessão aberta, no centro da cidade, de contação de histórias que chamou muito a atenção do público que passava. A criançada presente participou ativamente e demonstrou grande satisfação.
 
Já no sábado, 19, encerrando as comemorações, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer-STECLA realizou o sorteio de 20 livros (obras de Alberto Serrano e outras doadas pela Mabs Produções, responsável pelo "Projeto Livros e Contos"). Os livros foram sorteados entre os frequentadores da Biblioteca João XXIII. Os ganhadores devem comparecer à biblioteca para retirarem seus brindes (de 9h às 16h30min). Maiores informações pelo tel da Casa da Cultura (2566-3032).