Esquete humorística.
No domingo, 20/nov, aconteceu no Galpão Cultural a pré-estréia do espetáculo FAZENDO ARTE. A apresentação foi muito bem recebida pelo público e deu uma mostra dos talentos que estão sendo revelados em Bom Jardim através do investimento na cultura. São alunos da oficina sob a responsabilidade do Ponto de Cultura Arte na Serra.
O espetáculo é o resultado de criações feitas através de exercícios de improvisação e técnicas de teatro e circo. Nesse show são reunidas cenas com as características das aulas ministradas no curso Arte na Serra.
A peça é formada por esquetes teatrais, números de circo e dança, interpretadas por vinte alunos. O espetáculo é o resultado de um ano do curso ministrado pelos Irmãos Brothers.
Direção: Nehemias Rezende (coordenador e professor do Ponto) e Aylla Casarin (professora do Ponto)

Breve histórico do Ponto de Cultura Arte na Serra

“Arte na Serra” é um projeto sócio-educativo de oficinas de artes cênicas, com conteúdo programático composto de técnicas de teatros, circo, dança e áudio visual voltado para adolescentes e adultos, com idades entre 12 e 28 anos, com duração prevista inicialmente para três anos.
Dança com fitas.
Show de mágicas.

Durante todo o ano letivo são ministradas oficinas. A cada seis meses é realizada uma amostra do aprendizado dos alunos através de uma “prática de montagem” onde os alunos fazem um espetáculo.
Pirâmide humana.

O curso desenvolve as potencialidades artísticas dos alunos, estimulando o fazer criativo individual e em grupo. As oficinas são realizadas no centro de Bom Jardim e no distrito de Barra Alegre e contam com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte Cultura e Lazer de Bom Jardim.