A secretária de estado de Cultura Eva Doris e toda sua equipe estiveram em Bom Jardim para um encontro com membros da sociedade civil ligados à cultura.

Uma caravana com toda a equipe da Secretaria de Estado de Cultura-SEC esteve em Bom Jardim no dia 31 de julho, sexta -feira, para um bate-papo com artistas em geral, instituições, produtores culturais, pontos de cultura e profissionais diversos afetos à cultura.

Momento do "Encontrão Cultural", no salão de oficinas do Galpão Cultural.
Por volta das 11 horas a caravana foi recebida pelo secretário municipal de Cultura, Descio Frerie e equipe, o vice-prefeito Joelson Guedes, e, representando o Legislativo Municipal, os vereadores Alvinho e José Nilton. Ato contínuo, os visitantes foram apresentados aos equipamentos culturais da sede do Município de Bom Jardim: o Galpão Cultural, o Museu Fazenda Bom Jardim, a Casa da Cultura Mário Machado Nicoliello e o Cine-teatro Edmo Erthal.

A secretária de estado de Cultura, Eva Doris, e o secretário
municipal de Tursimo, Esporte, Cultura e Lazer de Bom Jardim,
Descio Frerie.
Às 13 horas foi servido um almoço e em seguida teve início o "Encontrão Cultural", realizado no Salão de Oficinas Félix Carriello, um dos espaços do Galpão Cultural Margaret de Jesus.

Após a apresentação pessoal dos profissionais presentes, Eva Doris e equipe discorreram sobre as iniciativas e os programas desenvolvidos pela SEC-RJ ao mesmo tempo em que ouviam aspirações da sociedade civil organizada ali representada.

A reunião terminou por volta das 17h30min.

Participantes do "Encontrão Cultural" ao término do evento.
Veja mais fotos do evento na página do Facebook do Galpão Cultural clicando aqui.