Nesta sexta: Paulo Newton e amigos.

O Projeto Espiral tem como objetivo principal divulgar criações inéditas e mostrar o desempenho de cada membro na difícil arte da música instrumental, tentando tornar a mesma uma aventura apaixonante e única.



Quem é quem no "Projeto Espiral"


Paulo Newton Ennes

É professor,arranjador,compositor e intérprete a mais de 30 anos . Tem por volta de 300 composições para diversas formações musicais e 7 Cds Gravados com músicas próprias e de outros autores. Tem feito concertos pelo interior do Estado com a obra para violão solo de Heitor Villa- Lôbos.


Danilo Klem 

Flautista e saxofonista com passagens pela Campesina Friburguense, Orquestra Cândido Mendes, Orquestra de sopros UFRJ, show tributo a Noel Rosa, Show tributo à Amy Winehouse. Atualmente toca na ORSEM, grupo Accanto, Rodas de samba e choro, música de câmara (professor Ivan Niremberg).


PITER TOLEDO

Baterista, percussionista e professor de música.

ATIVIDADES PROFISSIONAIS
Professor e coordenador do núcleo de percussão da banda sinfônica Euterpe Friburguense
Atuou lecionando em diversas escolas de música em Friburgo e região. Como músico Freelancer, atua em gravações , acompanha diversos artistas em shows, gravações de DVD e lançamentos de CD.

LINK DE ACESSO AO TRABALHO DE PITER TOLEDO:
https://youtu.be/KGAgdyW24YY


VITÓRIA GONZAGA

Contrabaixista, violonista e professora de música.
Como musicista Freelancer, atua em gravações , acompanha diversos artistas em eventos musicais. Atualmente trabalhando como baixista na banda Los Gringos.