Apresentação de Abelhito e Sucata.
A Biblioteca Pública Municipal João XXIII está comemorando o  70º aniversário de sua criação!
 
A Biblioteca teve sua criação oficializada pelo então Prefeito Celso Peçanha, em decreto datado de 15 de outtubro de 1941. Já no livro do historiador Manoel Erthal encontramos a data de inauguração do espaço - em 19 de novembro do mesmo ano. Por isso, a Biblioteca fará atividades comemorativas durante os meses de outubro e novembro.
 
Resultado da Oficina de Teatros com Bonecos.
A comemoração se iniciou no dia 1º de outubro com uma sessão especial de contação de histórias, no interior da biblioteca, com a participação especial dos palhaços Sucata, Abelhito e Tipiapá. O público, de variadas idades, divertiu-se muito com a performance desses comediantes e teve também a oportunidade de ver o resultado da "Oficina de Teatros com Bonecos" - que foi também promovida pela Stecla-Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer de Bom Jardim. 
 
Sucata, Abelhito e Tipiapá fizeram a festa da platéia.
Serão promovidas várias sessões de contação de histórias: grupos e escolas interessados devem fazer o agendamento pelo tel da Casa da Cultura: 2566 - 3032. E ainda: os frequentadores da biblioteca estarão concorrendo a sorteios de livros durante este período!!!