O músico carioca Edu Krieger fará um show em Bom Jardim na terça-feira, dia 20/12, às 19h.

O espetáculo musical será realizado no Teatro Municipal do Galpão Cultural Margaret de Jesus.

Ingressos gratuitos antecipados podem ser retirados no Galpão Cultural. A classificação é livre.

Em seu show, Edu Krieger optou por uma formação que tem como objetivo valorizar as letras das canções e por isso lança mão de uma sonoridade mais leve. Parte do Circuito Estadual das Artes 2011.

Lançado no final de 2009 pela gravadora Biscoito Fino e aclamado pela crítica como um dos melhores CDs do ano, “Correnteza” é o segundo trabalho autoral do cantor e compositor Edu Krieger, que se apresenta. 

Em seu show, Edu Krieger optou por uma formação que tem como objetivo valorizar as letras das canções e por isso lança mão de uma sonoridade mais leve. Sempre cantando e se acompanhando com seu violão de oito cordas (instrumento ainda pouco utilizado no Brasil), Edu divide o palco com Fabiano Krieger (guitarra e viola caipira) e PC Castilho (flauta e percussão). 

No repertório, além das novas composições gravadas no CD “Correnteza”, há três músicas do primeiro trabalho de Edu Krieger que se tornaram sucesso na voz da cantora Maria Rita: o samba “Maria do Socorro”, a “Ciranda do Mundo” (gravada também por Pedro Luís e a Parede) e o samba-choro “Novo Amor” (que também ganhou releitura de Roberta Sá).