Nas Águas do Lago relembra a obra do ator e compositor Mário Lago.

A Secretaria de Cultura levará para mais de 40 municípios fluminenses a turnê do show Nas Águas do Lago - Causos e Canções de Mário Lago, que faz parte das comemorações do centenário de nascimento do artista. Músicas, poemas e histórias de Mário Lago compõem o show, que inclui sambas, valsas e marchinhas, com sucessos como Nada além, Amélia e Aurora. 

A peça conta com a participação da cantora Luiza Dionísio, dos cantores Marquinhos China e Agrião e do Grupo Tempero Carioca. Em cena, Mariozinho Lago relembra algumas das histórias vividas pelo pai e interpreta frases e poemas do artista.

- É um show alegre, que relembra a obra do multiartista que foi papai. Ao longo de seus 90 anos de vida, ele construiu uma extensa e admirada carreira como ator, compositor, radialista, escritor, poeta, autor de teatro, cinema, rádio e TV, frasista, militante sindical e ativista político, que nós procuramos mostrar no show - disse Mariozinho.

Em Bom Jardim o espetáculo acontecerá no teatro municipal do Galpão Cultural Margaret de Jesus no domingo, 20 de agosto, às 20h. Entrada franca e classificação livre.