O Governo do Estado do Rio de Janeiro - Secretaria de Estado de Cultura e Petrobrás apresentam: o CIRCO VOLANTE !!!

De 5 a 15 de junho, no pátio do Galpão Cultural , em Bom Jardim. Teatro, música, dança e malabares vão encantar crianças e adultos nos espetáculos que terão preços populares e capacidade para até 500 espectadores. Metade das entradas será distribuída em escolas públicas, organizações e grupos sociais.

5 de junho -quinta, 15h
Espetáculo "RIANTE' (Circo da Silva)

6 de junho - sexta, 10h
Espetáculo "RIANTE' (Circo da Silva)

7 de junho, sábado, 20h
Espetáculo "UM DIA DE JOÃO' (Circo no Ato)

8 de junho, domingo, 18h
Espetáculo "UM DIA DE JOÃO' (Circo no Ato)

11 de junho, quarta, 20h
Espetáculo "PUNK ROCK CIRCUS" (Banda de Clownmetal)

13 de junho, sexta, às 10h e às 14h30
Espetáculo "UM DIA DE JOÃO' (Circo no Ato)

14 de junho, sábado, 20h
Espetáculo "O QUE ME TOCA É MEU TAMBÉM" (Coletivo Instrumento de Ver)

15 de junho, domingo:
15h - Espetáculo "MEU AMIGO PALHAÇO" (Grupo Nóis da Casa)
18h - Espetáculo "O QUE ME TOCA É MEU TAMBÉM" (Coletivo Instrumento de Ver)

Classificação: livre
Ingressos a R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)
Mais atrações locais estão sendo confirmadas para divulgação posterior.