Bom Jardim receberá grupo teatral do Colégio Anchieta, de Nova Friburgo, que se apresentará no teatro do Galpão Cultural no dia 6 de novembro,  sexta-feira, às 19h.

O espetáculo é um musical, com entrada gratuita e livre para todos os públicos.

Clique na imagem para vê-la aumentada.
A Montagem Cênica "Infinitos e Canções", autoria de Carlos Queiroz, destina-se a toda família TACA – Teatro Amador do Colégio Anchieta. Anualmente, o grupo de teatro realiza uma peça, com entrada gratuita.

A montagem deste ano trata do período da Ditadura Militar Brasileira entre os anos 65 e 67. Ou seja, após o Golpe Militar e antes da Passeata dos Cem Mil.

A referida montagem traz ao público um recorte da ideologia dominante nos idos dos anos 60. De um lado, os jovens que defendiam o Militarismo, as Forças de Paz; de outro, aqueles que se punham contra o militarismo; e, no meio de tudo, a Jovem Guarda que estava nas ondas do "Ieieiê" e só queria ser feliz.

A peça é costurada por fio romântico entre duas personagens que retratam bem o jovem daquela época: Mário César, um jovem cujo sonho era ser paraquedista do Exército, cheio de desejos e ideologias ufanistas; e Mônica, jovem normalista, filha de fazendeiros, já com um destino definido pela família.

Entre visões completamente distintas, "Infinitos e Canções" toma forma e se constitui como uma peça que nos faz, acima de tudo, refletir sobre a força dos nossos sonhos.

Clique no quadro para aumentá-lo.