Lílian Aroceto dirigindo a oficina de brinquedos.
Com o apoio da STECLA, o  PROJETO FAZENDO ARTE NA PRAÇA (Cia Viva de Teatro e Circo) foi um grande sucesso em Bom Jardim, reunindo grande número de famílias em duas apresentações (sábado, 24 de março, no centro da cidade. e domingo, 25 de março, em São José do Ribeirão).

As crianças tiveram a oportunidade de participar de oficinas confeccionando um brinquedo popular (o barangandão arco-íris), aprendendo a andar de perna-de-pau e treinando com malabares. E ainda: todos curtiram a valer a apresentação do espetáculo  "Cabe na Mala" com Patrick Nogueira e o músico Paulo Dali.

Público lotou a praça de Bom Jardim.
O Projeto tem como focos principais: ressignificar os espaços públicos, transmitir e preservar a cultura infantil e proteger os direitos das crianças e adolescentes. O projeto “Fazendo Arte na Praça” foi contemplado no Prêmio Pontinhos de Cultura de 2010, do Ministério da Cultura e segue circulando em praças e logradouros públicos em diversos municípios fluminenses.

Em breve Bom Jardim receberá outros espetáculos com a arte do Teatro e Circo: "O MENOR CIRCO DO MUNDO" com a Trupe Família Clou e "PICADEIRO BRASILEIRO" com a Cia  Trapos e Farrapos (datas a confirmar).

Barangandão.
Malabares.
Patrick Nogueira na perna-de-pau.
Cabe na Mala, com patrick Nogueira e Paulo Dali.