Uma das atrações da 6ª Festa da Flor & Café de Bom Jardim será uma comédia encenada por jovens atores no teatro do Galpão Cultural

DOMINGO, 27 de setembro, às 18h - TEATRO na 6ª Festa da Flor & Café de Bom Jardim/RJ! A garotada colocando todo mundo pra rir!!!


"Quem casa, quer casa" 

Uma comédia de costumes escrita por Martins Pena. Na trama, Fabiana é uma dona de casa e mãe de dois filhos, Olaia e Sabino, e vê seu lar virar um inferno quando seus filhos se casam e trazem seus cônjuges para morar debaixo do mesmo teto. Eduardo, seu genro, vive às custas dos demais e não arranja trabalho, apenas quer tocar violino. Paulina, sua nora, quer mandar mais que Fabiana. E Nicolau, o pai da família, está alienado aos problemas da casa e só cuida da Igreja. No meio de toda essa confusão, o público vê o reflexo de sua família na casa de Fabiana."

Ficha Técnica:

Título: Quem casa, quer casa.
Autor: Martins Pena.
Direção: Lucas Serra.
Duração: 40min.
Classificação: Livre.
Grupo: Cia de Teatro Paradox.
Elenco: Maria Clara Gravino, como Fabiana
Larissa Oliveira, como Paulina
Lucas Serra, como Eduardo
Thalía Luiza, como Olaia
Luan Terra, como Sabino
Jhonatan Daudt, como Nicolau
Hiago Pinheiro Muzy, como Anselmo.

CIA DE TEATRO PARADOX

A Cia de Teatro Paradox foi fundada em 21 de junho de 2015 no 1º aniversário do Paradox Coral.
Com a finalidade de reunir jovens talentos, agrega não só o amor pela arte, mas o compromisso com um trabalho inovador e de qualidade.
Tem em seu elenco membros do Paradox Coral de variadas faixas etárias e supervisão do jovem e promissor talento, Lucas Serra.
Com uma proposta baseada em laços de amizade, respeito e muita diversão, a Cia de Teatro Paradox promete muita emoção, boas gargalhadas e momentos inesquecíveis.