A 10ª edição do Festival de Talentos Bom-jardinenses aconteceu na tarde/noite do dia 06 de setembro de 2015, no teatro do Galpão Cultural Margaret de Jesus.
Paulo Salvino, ao violão, abriu o Festival 2015. |
Em seguida foi a vez de jovens talentos se apresentarem pela primeira vez em público, com seu professor. Trata-se de um grupo de alunas de flauta doce do professor Luiz Klen, do Colégio Santo Agostinho, que ainda estão em fasse de aprendizagem. As jovens tocaram músicas brasileiras acompanhadas pelo professor ao teclado. Mas ao final executaram músicas sozinhas.
Luiz Klen e suas alunas de flauta doce. |
Norma Ferran foi a quarta artista a se apresentar. Norma já cantou em vários casamentos e fez solos em cerimônias religiosas. Norma já gravou uma música. Acompanhada por "playback", a cantora entoou hinos religiosos nessa apresentação do Festival de Talentos 2015.
JC acompanhado ao violão por Paulo Salvino. |
José Maria Calixto, acompanhado à guitarra por seu sobrinho Marcelo Pires (veja na foto abaixo), foi um dos idealizadores do Festival de Talentos, tendo se apresentado em todas as suas edições. Com vasta carreira musical, José Maria começou a cantar com grupos católicos. Em 1983 montou a Banda Raízes. Em 1986, cantou na banda Marca Registrada. Nos anos seguintes, cantou na Zema, Dois no Tom (com Chico Brasília), Forró João de Deus, Zé Maria e Vantuil e Banda Perfil. Nesse Festival 2015 a dupla apresentou sucessos da MPB.
Marcelo Pires e José Maria cantaram sucessos da MPB. |
JC e Paulo Salvino fecharam a noite com músicas sertanejas de raiz e MPB. |
0 Response to " Festival de Talentos Bom-jardinenses 2015, no teatro do Galpão Cultural"
Postar um comentário