O II FETBONJA está chegando à sua última semana! 

Não perca a oportunidade de assistir a belos espetáculos teatrais a preços populares. Neste fim-de-semana, duas peças: "No mundo da Lua" e o "Quarto de Bianca" (RECOMENDADÌSSIMOS!)

Sábado e domingo (29 e 30/nov, no Galpão Cultural)
Classificação: 14 anos
Sáb - 20h e Dom - 19h

O QUARTO DE BIANCA

Bianca é a filha mais velha que volta a casa onde cresceu e observando o cenário de sua infância, reconta e remonta suas histórias, alterando os caminhos e construindo suas próprias novas verdades. 

Em 2013 o espetáculo participou da mostra competitiva do 35º Prêmio Paschoalino e recebeu sete prêmios (Espetáculo, Espetáculo segundo o Júri do Movimento, Direção, Atriz, Texto Original, Figurino e Maquiagem). 

O espetáculo - que participou do primeiro FETBONJA levando o público ao riso e à emoção - volta agora a pedidos!
Texto e Direção: Rafael Cal
Elenco: Renata Egger

------------------------



Sábado às 16h e Domingo às 15h
Classificação: livre

NO MUNDO DA LUA

(Guapoz Produções Artísticas)

Conta a historia de dois irmãos que levam a vida apresentando números circenses. Lua é uma menina sonhadora que acredita na vida, no ser humano e no futuro. Sol é um jovem preocupado com a segurança da sua irmã, com importância da amizade e da família. A alegria, a música e a arte circense vão se misturar a confusões, medos, sonhos e aventuras destes dois irmãos que vivem com os pés na terra mas a cabeça no mundo da lua.

Elenco: Lívia Prado e Rennan Camprestinni

Todos os ingressos custam 10 reais (inteira) e 5 reais (meia). Podem ser adquiridos na Cópia Fácil, com antecedência, ou no dia, na portaria do Galpão Cultural.