Aniversário do Galpão Cultural: 3 anos:
O Galpão Cultural Margaret de Jesus completou 3 anos

Por Marisa Maia

5 de agosto de 2014: o Galpão Cultural Profª Margaret de Jesus completa 3 anos de funcionamento, fazendo jus ao seu lema: "Mudando vidas através da Cultura".

Um prédio histórico recuperado: uma antiga usina de café que é hoje um espaço restaurado e transformado num importante aparelho cultural que gera entretenimento, formação de saberes, preservação da memória e movimenta a economia criativa do município.

São tantas histórias que passaram por aqui que já fica difícil enumerá-las: 44 diferentes espetáculos teatrais, 28 shows musicais, 8 lançamentos de livro, 4 mostras de dança... e ainda palestras, workshops, maratonas, saraus, exibição de filmes, conferências e exposições.

Há produções culturais que já viraram tradição: Festival de Talentos, Festival de Poesia, Encontro de Corais, Festa da Flor & Café, Recital de Canto, Quintas Poéticas, Roda de Choro, Dia Internacional da Animação... Outras estão caminhando para tal, como a Festa Literária - Flit BJ - que neste ano terá sua 2ª edição.

São 16 diferentes oficinas que causam um fluxo intenso cerca de 350 alunos e professores, de segunda... a segunda, manhã, tarde e noite! O Galpão Cultural não pára!

Milhares de expectadores e visitantes já passaram por aqui... você ainda não? Então venha conhecer!
R. Luiz Correa, 5, centro - Bom Jardim - RJ - Tel: (22) 2566-2236

Horários de visitação: 3ª a 6ª - 9h às 17h ; sáb e dom - 14h às 18h

Visite a página do Galpão Cultural no Facebook e confira nossa programação e fotos. Clique aqui